Freguesia do Vau

271º Aniversário da Freguesia do Vau

Mensagem do Presidente – 271º Aniversário

Caras e Caros Vauenses;

Nas comemorações do 271.º aniversário da Freguesia do Vau, a minha primeira palavra como Presidente da Junta e como cidadão da freguesia é de agradecimento a todos os que até aqui trabalharam para hoje estarmos juntos a celebrar.
Passados 271 anos da criação desta freguesia, é importante não esquecer o caminho já percorrido, no fundo a sua história!
Completar um aniversário, é sempre motivo de festa e celebração, na vida das pessoas, na vida das instituições e na vida das organizações.
Assinalar a passagem de mais um ano é a ocasião perfeita para todos fazermos um balanço.
É tempo de olhar para trás e de ver o que foi feito.
É tempo de olhar para frente e perspetivar o que é preciso fazer.
Assim, expresso a gratidão e o reconhecimento de todos que, com honra e mérito, têm sabido servir a freguesia, nos mais diversos setores.

O nosso agradecimento e o nosso “muito obrigado” a todos.

Continuamos a contar com todos, para a construção de uma aldeia mais coesa e mais solidária, onde acima de tudo se privilegie valores como a educação, cultura, arte, historia… como pilares fundamentais do SER PESSOA e em conjunto, trabalhemos para a construção de uma freguesia com uma maior qualidade de vida para todos.
Não posso deixar de reconhecer e engrandecer todas as qualidades que nos definem como Vauenses, a união, a esperança, o trabalho e a dedicação de todos por causas comuns.
Posso afirmar que somos muito daquilo que aprendemos e da capacidade que temos em fazer para e com os outros.
Bem haja a todos.

Frederico de Deus Lopes,
Presidente da Junta de Freguesia

Partilhar: